SUV está previsto para receber novo redesign

O Chevrolet Tracker, líder de vendas no segmento de SUVs compactos no Brasil, passará por uma reestilização para a linha 2026.

As principais novidades serão a introdução dos motores 1.0 e 1.2 Turbo Flex, com injeção direta de combustível, proporcionando mais potência e torque.

A parte externa do veículo receberá alterações na dianteira, com novos faróis e para-choque, e na traseira, com lanternas redesenhadas.

A primeira geração do Tracker, chamada de Geo Tracker, surgiu em 1989 no Canadá e era uma parceria entre General Motors e Suzuki Motor.

No Brasil, o nome Tracker só foi adotado em 2004, com a segunda geração.

Em 2013, foi lançado o Chevrolet Trax, e a terceira geração, chamada de “novo Tracker”, foi introduzida em março de 2020, com tecnologias da plataforma GEM.

Além dos novos motores, especula-se que o Chevrolet Tracker 2026 poderá ser o primeiro híbrido Flex da marca no Brasil,

com um sistema híbrido leve (MHEV) que poderá ser associado aos motores, proporcionando maior economia de combustível e menor emissão de poluentes.

O Chevrolet Tracker 2026 promete continuar a história de sucesso da linha, trazendo inovações e melhorias significativas tanto no design quanto na motorização.