Ford Everest recebe destaque no mercado internacional, mas ainda sem previsão de chegada ao Brasil

O Ford Everest tem sido muito comentado no Brasil nos últimos meses, devido ao sucesso que o SUV tem feito no exterior e à expectativa de sua chegada ao mercado brasileiro.

A nova geração do Everest, que acompanha as mudanças vistas na nova Ranger, tem atraído muita atenção, apesar de ainda não haver um anúncio oficial sobre sua chegada ao país.

Executivos da Ford já admitiram a possibilidade de fabricar localmente modelos derivados da nova Ranger, incluindo o Everest.

O SUV é baseado na Ranger, compartilhando plataforma, motores e parte da carroceria, e oferece diversas opções de motorização

como o 2.0 biturbo diesel de 210 cv e o 3.0 V6 turbodiesel de 250 cv, juntamente com um câmbio automático de 10 marchas.

Além disso, o Everest conta com tração 4×2 ou 4×4, capacidade de reboque de 3.500 kg e diversos modos de condução off-road.

Nunca se falou tanto em um SUV médio no Brasil nos últimos meses como tem se falado no Ford Everest.

O carro que ganhou nova geração acompanhando as alterações vistas na nova Ranger tem feito muito sucesso lá fora e a cada dia sua chegada ao país se torna mais especulada.

O SUV que tem brilhado fora do Brasil é o carro que se encaixaria perfeitamente em nosso mercado.